WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

25/06/2019 - “Uberaba mais Limpa” fará limpeza de áreas públicas e privadas durante a semana

O programa “Uberaba Mais Limpa”, que faz parte do Projeto Cidade Ativa, atuará durante toda a semana em uma programação de limpeza nos bairros Pacaembu, Morumbi, Jardim Espanha, Rio de Janeiro e Alfredo Freire.

De acordo com o secretário de Serviços Urbanos e Obras (Sesrub), Antonio Sebastião de Oliveira (Toninho), a ação seguirá os mesmos moldes feitos anteriormente em algumas regiões. Entre essas, como aconteceu nos bairros Valim de Melo, Copacabana e adjacências, Girassóis, Ilha de Marajó, Colibri e Gameleiras, que resultou na retirada de várias toneladas de resíduos sólidos, na sua maioria, restos de materiais de construção e outros descartes feitos de maneira irregular.

“Nossas equipes farão a retirada nos materiais descartados nessas regiões que tradicionalmente a população faz o descarte de maneira errada. A quantidade é enorme, grande parte restos de materiais de construção”, diz Toninho.

Ele explica ainda que a programação seguirá até a próxima sexta-feira (28), e será feita a limpeza tanto nas áreas públicas quando nas privadas, quando necessário.

Em paralelo, a Sesurb mantém as ações diárias que conta com a capina e poda de árvores, limpeza e roçada, limpeza de bueiros, tapa buracos, dentre outros.

Jorn. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar