WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

20/06/2019 - Sesurb faz reunião técnica para traçar ações estratégicas de obras em execução

Piau determina implantação de luzes de LED na obra de entrada do Jardim Anatê
 
A Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) realizou nesta quarta-feira (19), sob a coordenação do titular da pasta, Antonio Sebastião de Oliveira (Toninho), reunião técnica onde foram discutidos e deliberados assuntos referentes à iluminação pública em alguns pontos da cidade e a execução de obras que beneficiará a população de Uberaba.


Na pauta, destaque para as obras da Praça Pôr do Sol, que já passa por revitalização desde o início desta semana; a entrada do Jardim Anatê e o acabamento da Avenida Interbairros, que ligará a Avenida Lucas Borges à rotatória da Avenida Doutor Randolfo Borges Júnior, na Univerdecidade.


Em relação a entrada do  Jardim Anatê, além das obras na Passagem Inferior (PI), que liga ao Jardim Califórnia e é conhecido como “entrada de terra” - acesso via rodovia MG 262, o Prefeito Paulo Piau determinou a implantação de luzes de LED, garantindo a melhoria do acesso e, ainda, a limpeza no interior do bairro, bem como capina, limpeza de bueiros e outras ações.


Já as obras na Avenida Interbairros, estão nos retoques finais para a entrega em definitivo da via. Com a sua conclusão, a avenida atenderá o fluxo da região do bairro Boa Vista, Residencial Monte Castelo, Nenê Gomes, Vila São José, Jardim Espírito Santo, Residencial Tancredo Neves, Vila Militar, Bela Vista, Vila Ceres, Jardim Santa Adélia, Vila Olímpica, Fabrício dentre outros.


O trecho I da Interbairros é o último pendente de liberação. Os trechos II, II e IV já foram concluídos. A expectativa é que a avenida beneficie mais de 50 mil uberabenses desafogando importantes vias, como a Rua João Pinheiro, principal alternativa para quem possivelmente fará o novo trajeto.


Em relação a Praça Pôr do Sol, as ações seguem concomitantes com o Siccob, que apadrinhou o espaço e está construindo o “Parcão” área destinada para os pets. Já a Sesurb realizará as obras de revitalização da calçada, bem como quadras de areia, alambrados, pintura geral, iluminação e paisagismo.

Jorn. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar