WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

19/06/2019 - Funel realiza seletiva no Judô para os Jemg

Com organização da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) e apoio da Liga Uberabense de Judô (LUJ) foi realizada a seletiva para os Jogos Escolares de Minas Gerais. O evento contou com a participação de 26 escolas, sendo uma militar, quatro particulares, doze estaduais e nove municipais, num total de 67 atletas.

Masculino módulo I classificaram, na categoria Super Ligeiro, Bryan Souza e Jonas Tomaz. Na categoria Ligeiro Bruscyweinne Victor e Matheus Lopes. Na Meio Leve Jhonlennon Gabriel e Adriel Soares. Na Leve foram Manrique Esteves e Allan Roney Alves. Na Meio Médio Geovanne da Mata e Nathan Cunha. No Médio Ryan Gabriel e Gabriel Silveira. No Meio Pesado Igor Fernando e Joab da Silva. No Pesado Gabriel Martins e João Victor Gomes.

No masculino Módulo II no Super Ligeiro foram Yure Marllon e Lucas Cunha. No Ligeiro o classificado foi Danilo Costa Pereira. No Meio Leve Adryel Junior. No Leve Diogo Silveira e Uriel Coonan. No Meio Médio Matheus Afonso e José Cícero. No Médio Alejandro Richard e Emerson Leandro. No Meio Pesado João Vitor Reis e Denis Frank. No Pesado José Martins Neto e José Pedro Ferreira.

No feminino módulo I classificaram no Ligeiro Luisa Sousa e Elisa Mendes. No Leve Adrielly Soares Reis e Raicca Alves. No Médio Ana Karolina Reis. No Meio Pesado Gabriella Amanda e Bianca Souza Xavier. No Pesado Beatriz Gomes Leal.

Para o feminino módulo II, no Ligeiro classificaram Emanuelle G. Silva e Lauane S. Andrade. No Leve Stefanny Ferreira. No Meio Médio Tamiris Aparecida. No Pesado Laysa Eduarda Vital.

Esses são os judocas que representarão Uberaba, na fase estadual, que será realizada de 24 a 26 de junho, em Uberaba.

Jorn. Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar