WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

18/06/2019 - Acesso para o Jardim Anatê começa a ser revitalizado

Entrada entre o Jardim Califórnia ao Jardim Anatê receberá asfalto e iluminação

Teve início nesta segunda-feira (17), as obras de nivelamento e asfalto da entrada de acesso ao Jardim Anatê que liga ao Jardim Califórnia. O trecho em questão é conhecido como “entrada de terra” e faz parte da passagem inferior - acesso via rodovia MG 262.

De acordo com a programação da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb), responsável pela execução do serviço, devido a uma erosão presente no local a equipe fará a troca da tubulação evitando um problema futuro. Também será feita a instalação de Iluminação Pública neste trecho, garantido mais segurança aos moradores que ali passarem.

De acordo com o secretário da pasta, Antônio Sebastião de Oliveira (Toninho), a medida atende a uma reivindicação da população. “Essa foi uma determinação do prefeito Paulo Piau. Mesmo diante de uma crise financeira que o Município enfrenta, estamos utilizando verba própria para atender esta demanda que trará mais iluminação, melhoria do acesso ao bairro, além de garantir mais segurança aos moradores”, diz.

Enquanto as obras seguirem, o alerta aos moradores é para que utilizem o outro acesso ao bairro, a fim de evitar qualquer tipo de acidente/incidente que possa ocorrer devido à presença de máquinas que estão sendo usadas durante as obras.

Jorn. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar