WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

15/06/2019 - Corrida beneficente marca domingo da Funel/Acru

A parceria entre a Fundação Municipal de Esporte e Lazer e a Associação dos Corredores de Rua de Uberaba (Funel/Acru) promove no domingo (16) a 2ª Corrida Beneficente 2019, a partir das 7 horas, com largada no Parque de exposições Fernando Costa (ABCZ).

Com as categorias divididas dos 7 anos a maiores de 70 anos, a corrida sempre encanta a quem assiste e também a quem participa. As inscrições vão até o sábado através do site www.sportbro.com.br com o valor de R$ 15,00, cuja renda total beneficia instituições carentes.

As categorias serão no kids de 7 a 9 anos (em 1 Km); de 10 a 11 anos (em 2 Km); e dos 12 aos 14 anos (em 3 Km). No adulto, com percurso de 5 Km terá a faixa etária entre 15 e mais de 70 anos. Além disso, terá a categoria para cadeirantes com ou sem auxiliar no percurso de 1 Km, deficientes visuais e deficiente intelecto.

Todos que completarem o percurso receberão medalhas de participação e ao pódio subirão os cinco primeiros colocados por categoria que receberam medalhas diferenciadas. Os cinco primeiros no geral, masculino e feminino, que subirem ao pódio também receberão outro tipo de medalha e troféus.

Luiz Alberto Medina explica a importância desse tipo de ação esportiva. “O esporte por si só, tem várias utilidades e essa atividade de caráter beneficente tem uma carga social muito importante. Fico feliz com a parceria com a Acru, pois assim podemos fortalecer não só a atividade esportiva, mas o social também”, concluiu Luiz Medina.

Jorn. Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar