WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

15/06/2019 - Paulo Piau e Mosaic Fertilizantes assinam escritura do Centro de Soluções Compartilhadas

Foi assinada nesta sexta-feira a escritura da área do Centro de Soluções Compartilhadas (CSC) da Mosaic Fertilizantes, consolidando a doação da área cujo prédio deve ser inaugurado em breve. A assinatura do documento foi realizada no gabinete do prefeito Paulo Piau junto ao diretor do CSC da Mosaic Fertilizantes, Carlos Janibelli, acompanhados do secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, José Renato Gomes, o secretário de Governo, Luiz Dutra, entre outras autoridades.

Paulo Piau destacou o valor da conquista do CSC para Uberaba. “A velocidade de decisões da Prefeitura, com relação à localização da área, assim como a velocidade da Mosaic Fertilizantes em construir, se somam à agilidade na entrega da escritura definitiva. Ou seja, fizemos um compromisso com eles de que tudo seria em velocidade máxima e estamos cumprindo. Isso é o que queremos fazer com todas as empresas de Uberaba e de fora, para que a burocracia seja a menor possível e a velocidade das decisões seja a máxima. Estamos cumprindo nosso papel de agilidade para fazer com que os empresários possam trabalhar sem perda de tempo e amarras de burocracia”.


De acordo com Carlos Janibelli, a Mosaic Fertilizantes optou por fazer um modelo de construção bastante rápida e moderna e, para isso, foi exigido todo o trâmite legal para a doação da área. "Isso foi feito de uma maneira muito precisa, colaborativa e em um prazo que a gente se surpreendeu positivamente. Estamos muito felizes em celebrar que agora a escritura do terreno é da Mosaic Fertilizantes”.


O diretor da empresa conta que o prédio do CSC apresenta um conceito de coworking, para que as pessoas trabalhem de forma colaborativa em ambientes integrados. “Contamos com salas removíveis, que se abrem para integrar em outros espaços, além de muitos recursos digitais, já que um de nossos princípios é ajudar o próprio desenvolvimento da Mosaic Fertilizantes na transformação digital”.


O secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, José Renato Gomes, avalia que esta é mais uma etapa vencida em uma luta para consolidar o CSC da Mosaic Fertilizantes em Uberaba. “Temos que destacar que esta luta foi capitaneada pelo prefeito Paulo Piau, mas que também tivemos toda a comunidade de Uberaba do nosso lado. A Mosaic Fertilizantes soube entender isso, sentindo que nós realmente queríamos este investimento aqui. Sabemos da importância dessa empresa em nosso município, assim como reconhecemos a importância do crescimento das empresas locais. Temos que agradecer a essa empresa por todo este processo, com infinitas reuniões, também agradecendo o empenho das secretarias de Planejamento, de Governo e a Procuradoria Geral do Município, para chegarmos até aqui”, destacou José Renato Gomes.
 
Jorn. Luiza Carvalho

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar