WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

08/06/2019 - Sábado de vôlei para equipes da Funel

Este sábado (8) será marcado por uma overdose de voleibol para as equipes da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel). As partidas são pela Liga Paulista de voleibol masculino e feminino, sendo uma em Uberaba e outra em Barretos. Pelo Campeonato Mineiro Regional, a partir das 9 horas, as partidas acontecem no ginásio da Escola Frei Eugênio, com seis partidas e previsão de término por volta das 18 horas.

As equipes sub 17, masculina e feminina, disputam jogos pela Liga Paulista. Os rapazes enfrentam o Sesi/Ribeirão, às 10 horas no ginásio do Jockey Centro. Já as garotas vão a Barretos enfrentar a equipe local. O coordenador técnico de voleibol da Funel, Alexandre Leandro, afirma que apesar do aperto, crê em bons resultados no sábado. “Tanto aqui, no ginásio do Jockey Centro, quando jogamos a partir das 10 horas contra o Sesi/Ribeirão no masculino, quanto em Barretos, quando atuamos contra o time da casa, no feminino, às 15 horas, creio que podemos obter bons resultados”, explicou Alexandre.

Enquanto isso, acontece etapa regional do Campeonato Mineiro Sub 15, a partir das 9 horas, na Escola Frei Eugênio a equipe comandada pelo técnico Luciano Cordeiro, recebe as equipes de Perdizes e as uberlandenses do Praia e UTC, para uma jornada para lá de cansativa, pois serão seis jogos consecutivos, com previsão de término para as 18 horas.

Luciano explica o motivo da maratona. “A forma de disputa é essa mesma, jogando sempre em sequência e, assim sendo fica cansativo, mas os atletas já se acostumaram. Outro aspecto, talvez o mais importante é o de redução de custos, pois todos fazem apenas uma viagem apenas e enfrenta três adversários”, explicou Luciano.

Jorn. Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar