WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

08/06/2019 - Praça Rui Barbosa tem nova iluminação e tomadas elétricas com adaptadores para USB

O prefeito Paulo Piau esteve na noite de ontem (6), acompanhado da primeira-dama, Heloísa Piau, do secretário de Serviços Urbanos e Obras, Antonio Sebastião de Oliveira (Toninho), do secretário de Governo, Luiz Humberto Dutra e do Secretário de Administração, Rodrigo Vieira e equipe, conhecendo a nova iluminação e as tomadas de energia elétrica instaladas na Praça Rui Barbosa. A idéia é deixar o lugar mais acolhedor para jovens, famílias, turistas e cidadãos que passam pela praça que faz parte da história de Uberaba.

Para o prefeito Paulo Piau, a praça ganhou um embelezamento a mais e as tomadas de energia elétrica atenderão a necessidade da população e vai de encontro ao que já está acontecendo nos grandes centros urbanos, que é atender a população que fica muito tempo fora de casa e muitas vezes precisa carregar seu celular e, até então, encontrava dificuldades para isso.

Também foram instaladas 18 lâmpadas/luminárias de LED que garante maior embelezamento da área que integra a repaginação do espaço público. Toninho explica que a proposta foi também a de valorizar a área verde presente e, destacar também, o prédio histórico onde está instalada a Câmara Municipal de Uberaba, outro importante cartão postal da cidade.

“Teremos outras ações previstas para os próximos 60 dias, contribuindo para a melhoria desta região”, pontua o titular da Sesurb.

Jorn. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar