WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SINE

03/06/2019 - SINE e Sala Mineira do Empreendedor Itinerante atendem o bairro Boa Vista nesta quarta-feira

Bairro também receberá palestra sobre “Como conquistar o seu cliente”

SINE e Sala Mineira do Empreendedor Itinerantes vão movimentar o CRAS Boa Vista nesta quarta-feira (05) com atendimento totalmente gratuito das 9h às 12h e 13h às 16h. O endereço é Rua Trinidad, 125. O projeto é parceria entre as secretarias de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec) e a Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), e leva para o público vagas de emprego, formalização de negócios, regularização de ambulantes e serviços empresariais.


O objetivo da ação é oferecer o acolhimento aos moradores no próprio bairro, para quem tem dificuldade de deslocamento às entidades para buscar os serviços. Os atendimentos e orientações do Sine e da Sala Mineira do Empreendedor são oferecidos nas estruturas dos CRAS, em parceria com a Seds, para que todos os interessados possam se cadastrar nas vagas de empregos disponíveis, buscar informações, formalizar seus negócios e sair com orientações necessárias para se tornarem empreendedores com todas as garantias e benefícios legais.


Por meio do SINE, o CRAS Boa Vista receberá serviços de intermediação de vagas de emprego, captação de vagas e cadastros. A equipe da Sala Mineira do Empreendedor fará cadastros, formalização, alteração ou extinção de Microempreendedores Individuais (MEI), bem como cadastro de ambulantes, circulantes motorizados e não-motorizados e cadastro nos cursos gratuitos oferecidos pela Sala Mineira do Empreendedor.


Nesta edição, a ação também terá uma palestra exclusiva. Com o tema “Como conquistar o seu cliente”, a palestra será ministrada pelo parceiro GFalcão Consultoria das 9h às 9h45. A participação é gratuita.
 
Jornalista Luiza Carvalho

 
 
 

Outras Notícias: SINE



Voltar