WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Vice-Prefeito

01/06/2019 - Vice-prefeito participa de reunião comunitária no bairro Palmeiras

Moradores do Palmeiras e Dom Eduardo reuniram-se quinta-feira, 30, para conhecerem o projeto arquitetônico da praça reivindicada pela comunidade, a ser construída entre os dois bairros. O vice-prefeito João Gilberto Ripposati é um entusiasta da proposta, assim como o vereador e líder governista na Câmara, Rubério Santos, anfitrião do encontro.


“A primeira conquista que a gente pode anunciar, com segurança, é que a área pleiteada para abrigar a praça não será trocada ou permutada. Esse é um compromisso do poder público municipal que trago pra vocês”, disse Ripposati aos moradores reunidos na noite de quinta-feira.


O projeto elaborado pela Secretaria Municipal de Planejamento contempla a instalação de parque infantil, academia ao ar livre, pista de caminhada, bancos,  lixeiras, área para descanso, oito postes de luz, entre outras benfeitorias; a grande maioria sugerida pela própria comunidade. A praça está orçada em R$ 216 mil. 


A área escolhida pela comunidade para abrigar esse espaço de lazer está situada entre os bairros Dom Eduardo e Palmeiras, onde existem frondosas paineiras. Abaixo assinado que já tem mais de 200 assinaturas de moradores está sendo colhido de casa em casa sob a liderança das professoras Luzia Maria de Oliveira e Silva e Doraci Paiva de Carvalho.


O próximo passo será apresentar a planta e o custo de execução do projeto ao prefeito Paulo Piau. 


O vice reconhece o empenho e dedicação dos moradores e acredita na força da associação comunitária que reúne os bairros Palmeiras e Dom Eduardo. Ripposati já foi líder comunitário no bairro Alfredo Freire, onde reside há 36 anos. 


“Meu dever é olhar pela população. Me sinto motivado quando vejo moradores dispostos a trabalharem para a melhoria das comunidades onde residem e em favor da coletividade”, declara o vice, que acredita na força das associações como instrumento para o desenvolvimento.

Assessoria de Imprensa/vice-prefeito

 
 
 

Outras Notícias: Vice-Prefeito



Voltar