WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

30/05/2019 - PMU, Sindicomércio e Sesc inauguram atendimentos oftalmológicos em unidade móvel nesta quinta

Prefeito Paulo Piau e representantes do Sindicato do Comércio de Uberaba e do Sesc visitam a MedSESC Oftalmologia – Unidade Móvel para abertura oficial do serviço nesta quinta-feira (30) às 10h. Serão realizados 600 atendimentos em oftalmologia até o dia 13 de junho, na unidade móvel de saúde do Sesc, que está localizada no estacionamento do Hospital Regional José de Alencar.
 
A parceria entre as três instituições irá viabilizar 200 atendimentos para o Sindicato do Comércio de Uberaba e 400 atendimentos para a Prefeitura Municipal, visando agilizar atendimentos e diminuir a fila eletrônica nesta especialidade.
 
Enquanto os agendamentos para as consultas oftalmológicas ficam a cargo do Sesc, o Sindicato do Comércio de Uberaba e a Secretaria Municipal de Saúde são responsáveis por entrar em contato e encaminhar os pacientes nos dias e horários dos acolhimentos na Unidade Móvel. Durante os agendamentos são realizadas a dosagem de glicemia e aferição de pressão, com orientações aos pacientes sobre a realização do exame.
 
A MedSESC Oftalmologia – Unidade Móvel está instalada no estacionamento do Hospital Regional de Uberaba – José Alencar, localizado na Av. Alexandre Barbosa, nº 106 - Mercês, Uberaba/MG.
  
Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar