WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

29/05/2019 - Piau pede a Polícia Civil que pericie obra da Av. Interbairros

Mediante da denúncia ocorrida nesta segunda (27), de que uma pedra atingiu uma residência no Jardim São Bento, após explosão de rocha no obra da Av. Interbairros, o prefeito Paulo Piau determinou a Procuradora Geral do Município que solicitasse a Polícia Civil, uma perícia técnica no local. A pedra atingiu o telhado da residência, quebrando uma mesa.

“O senhor prefeito nos fez esta determinação, pois a empresa, para fazer estas explosões tem que seguir normas técnicas, inclusive com pessoa capacitada no local (e que estava presente). Queremos entender de forma clara e segura, o que ocorreu para que uma pedra de tamanho considerável fizesse essa trajetória? De forma independente, a Polícia Civil pode nos passar as informações que precisamos para os procedimentos jurídicos que iremos adotar, estando com os laudos em mãos”, destacou Salge.

Ainda por meio de outro ofício, a Proger, atendendo Piau, determinou que a Sesurb, secretaria responsável pelo contrato da Av. Interbairros, que suspendesse a obra por 48h, bem como apresentasse um relatório técnico da obra e do acompanhamento que está sendo feito. A empresa responsável pela construção da avenida é a RM Engenharia. Para as explosões, a empresa estava utilizando o material explosivo Piroblast, que fragmenta rochas. No dia da ocorrência, o diretor geral da empresa, acompanhado por profissional da PMU, estive na residência da moradora. A empresa arcará com os custos ocasionados.

Secom PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar