WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

29/05/2019 - LUJ vence com folga a 12ª Copa Planura de Judô

Realizada no último domingo (16) na cidade de Planura, a 12ª Copa Planura de Judô, competição tradicional do esporte, teve como campeã a Liga Uberabense de Judô que é formada pelo Judô Oriente; CEMEA Pacaembu; Projeto Judô Adolfo Fritz e Projeto Judô Triângulo, com o apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel). A comitiva viajou com 53 atletas, conquistando o primeiro lugar geral da competição, que contou ainda com mais de 300 atletas de várias cidades do Triângulo Mineiro, como Uberaba, Planura, Uberlândia, Frutal, Fronteira e Santa Vitória.

A classificação geral ficou com a LUJ (Uberaba), em 1º lugar com 145 pontos, em 2° a Futel (Uberlândia) com 97 pontos, em 3° a Nintai (Frutal) com 70 pontos, em 4° a Águia Dourada (Fronteira) com 61 pontos, em 5° a Estação Vida (Uberlândia) com 57 pontos, em 6° a Shirato (Planura) com 42 pontos, em 7° a Caminho da Vitoria (Planura) com 34 pontos, em 8° a Pinti (Uberaba) com 17 pontos e em 9° a Takey (Uberlândia) com 5 pontos.

Ao todo foram conquistadas 17 medalhas de ouro com Emanuelle Gomes - sub11, Manrique Esteves - sub11, Kaiki da Silva - sub13, Jonas Tomaz - sub13, Keferson Cardoso - sub13, Maria Eduarda Aparecida - sub15, Jhonlenon Gabriel - sub15, Brucyweine da Silva - sub15, Laysa Eduarda - sub18, Yuri Marlon - sub18, João Vitor dos Reis - sub18, Matheus Afonso - sub18, Marcelo Sávio – Sênior, Wanderson Militão – Sênior, Leilane Vieira - master 2, Fabio Fujimoto - Master 3 e Emerson Leandro - Master 4. Quatro medalhas de prata com Gabriel Soares - sub11, Luciano Prudente - sub13, Matheus Afonso - sub21 e Guilherme Simão - sub21. E duas de bronze com Larissa Soares - sub15 e Flavio da Silva - sub18.

Para o chefe da delegação Sérgio Leite a primeira colocação já foi uma alegria. “Nós não esperávamos era uma diferença tão significativa para as outras agremiações. Mas esses resultados só não podem deixar os atletas relaxados, agora a cobrança terá que ser maior, pois o mínimo que devemos exigir é a ampliação da performance de cada um, pois já provaram ser capazes”, explicou Sérgio Leite.

Jorn. Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar