WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

25/05/2019 - Tonico dos Santos receberá recapeamento

A etapa é a última do cronograma em andamento

Começa na próxima terça-feira (28), a etapa de recapeamento da Avenida Tonico dos Santos. A ação será realizada pela equipe técnica da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb), depois da adequação da via que passou por alterações, entre essas, o alargamento da avenida que passará a duas pistas de rolamento em cada sentido de direção, contribuindo para a melhoria da fluidez do trânsito. 


Esta etapa, como aconteceu com a etapa inicial que foi o estreitamento do canteiro central, terá início pela rotatória do Parque Fernando Costa/ABCZ e seguirá sentido bairro/rodovia BR-050. Para evitar acidentes/incidentes, as obras foram separadas em etapas. Na atual, os quarteirões serão trabalhados um a um evitando grande impacto no trânsito local. A Secretaria de Defesa Social (SDS) atuará junto com os agentes de trânsito apoiando os motoristas sobre rotas alternativas. 


O titular da Sesurb, Antonio Sebastião de Oliveira pede a compreensão dos motoristas e pedestres no local, já que, segundo ele, a obra demandará entre dois a três.  

Jorn. Sabrina Alves 

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar