WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

25/05/2019 - Piau vai à capital mineira em busca de investimentos e liberação de recursos

O prefeito de Uberaba, Paulo Piau, cumpriu agenda em Belo Horizonte nesta sexta-feira, onde esteve com o secretário de estado da Casa Civil e de Relações Institucionais, Custódio Antônio de Mattos, com o secretário adjunto de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Adriano Magalhães Chaves e com o secretário de Estado de Fazenda, Gustavo Barbosa. Ainda na capital mineira, esteve com Rodrigo Freitas Gomes, assessor da Secretaria de Estado de Governo. As pautas foram em torno de desenvolvimento econômico, investimentos, dívida do Estado com os municípios, educação e liberação de emendas estaduais. 

“Foi uma agenda proveitosa. Tratamos de educação, FETI e claro investimento, que consequentemente traz emprego e renda, que é uma grande demanda municipal. Uberaba tem corrido atrás de novas empresas e felizmente estamos conquistando, apesar de toda a crise do País e do estado” afirma Piau.


Com o secretário de estado da Casa Civil e de Relações Institucionais, Custódio Antônio de Mattos foi tratado sobre prédios que pertencem ao Estado e que estão disponíveis em Uberaba. São locais, que de acordo com o prefeito, podem ser ocupados pela gestão municipal, por meio da Secretaria de Educação e Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam”, a FETI.  


Com o secretário de estado de Fazenda, Gustavo Barbosa, Piau agradeceu pelo empenho do uberabense, em contribuir com investimentos para o município, além de tratar a questão da dívida do governo do estado. 


Com o secretário adjunto de estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Adriano Magalhães Chaves, Piau tratou dos projetos encaminhados que envolvem a Fundação Getúlio Vargas, estudos da planta de ureia e investimentos. 


Por fim, Piau também esteve com Rodrigo Freitas Gomes, assessor da Secretaria de Estado de Governo sobre a liberação de emendas dos deputados estaduais, no orçamento de 2018 para 2019, para Uberaba. “São recursos importantes que não podemos perder. Tive uma agenda positiva que certamente trará bons frutos para nossa cidade” finaliza.

Jorn. Ana Paula Neves

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar