WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Governo

24/05/2019 - Dutra vai a Brasília pela permanência da Delegacia da Receita Federal como unidade regional

O secretário municipal de Governo, Luiz Humberto Dutra cumprindo agenda em Brasília quarta-feira (22) reuniu-se com coordenador-geral de Planejamento, Organização e Avaliação Institucional, Jaime David Durra e técnicos da Receita Federal, na tentativa de reverter a decisão de transformar em posto de atendimento a Delegacia da Receita Federal em Uberaba, após a aprovação do novo modelo de estrutura.


Com o deputado federal Franco Cartafina, Dutra apresentou dados do potencial de Uberaba, assim como, da importância de manter a Delegacia Regional na cidade, que está em um prédio novo e reformado. Dutra pontuou sobre o Porto Seco de Uberaba que movimentou no ano passado em exportação, algo superior a US$50,4 milhões e as importações que geraram US$989,6 milhões. “Uberaba é uma cidade em expansão. Hoje temos grandes empresas operando no nosso município e temos recentemente o anúncio do Grupo Petrópolis, assim como, em operação a VLI que é grande empresa de logística, e nos preocupamos com o impacto dessa mudança no município, principalmente no processo de licitação da Zona de Processamento de Exportação. O coordenador geral e os técnicos se comprometeram em levar a nossa justificativa ao secretário especial da Receita Federal do Brasil, Marcos Cintra Cavalcanti de Albuquerque, que fará toda a avaliação”, afirma o secretário de Governo.


“Estamos lutando para que a Delegacia da Receita Federal se consolide e não seja fechada. Esse é um trabalho político que vamos dar continuidade, vamos fazer a nossa parte, e acredito que vamos lograr êxito.”  


Jorn. Ana Paula Neves

 
 
 

Outras Notícias: Governo



Voltar