WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

24/05/2019 - Começam nesta sexta-feira os Jogos Universitários da Funel

Em parceria da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), com oito atléticas universitárias começam nesta sexta-feira (24), os Jogos Universitários da Funel - Etapa Inverno, nas modalidades de futsal, handebol, basquete, voleibol, futebol, peteca, vôlei de praia, xadrez, judô, jiu jitsu, tênis de mesa, natação e atletismo. A competição segue até o dia 2 de junho.


As atléticas participantes são Medicina UFTM, Engenharia UFTM, Fisioterapia UFTM, Humanas UFTM, Medicina UNIUBE, Direito UNIUBE, Finanças UNIUBE e Educação Física CESUBE - A.A.A. WOLF.


O futsal, o handebol, o basquete, a natação, o judô, o jiu jitsu, a peteca e o futebol serão na sede da Funel, na Arena Esportiva. Já o vôlei, será no ginásio do Jockey centro, o tênis de mesa no ginásio Conselho Afro e o vôlei de praia Rotatória Medalha.


Tênis de Mesa- Foi realizado no último fim de semana em parceria entre a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) e a Liga Uberabense de Tênis de mesa (Lutem) o 2º Torneio Aberto de Tênis de Mesa de 2019 e 9º de sua história, no salão de eventos do Ginásio Municipal do Conselho Afro, no bairro Elza Amuí.


O torneio foi realizado em categoria única individual absoluto, com a participação de 46 atletas de Uberaba e região, que foram divididos em 8 grupos, ao final da fase de grupos, os melhores classificados foram para a disputa do rating A, os intermediários para o disputa do rating B e os demais para o rating C. Nesta fase a disputa passou a ser de eliminatórias simples, chegando ao final com as disputas de terceiros lugares e finais em cada rating.


Foram realizadas 156 partidas, todas em melhor de 5 sets e a classificação geral ficou dividida no rating A, 1º Augusto Manholer (São Carlos-SP), 2º Marco Túlio (Uberlândia), 3º Gustavo Reis (Franca-SP) e em 4º Lucas Batista (Franca-SP).


No rating B o 1º foi Muller (Uberlândia), 2º Ademir Silva (Ribeirão Preto-SP), 3º Gustavo Ciabotti (Uberaba) e em 4º Nilson Gonçalves (Ituverava-SP).
No rating C o 1º foi Carlos Yoshio (Uberaba-SP), 2º Wilson Oba (Patrocínio), 3º Thiago Martins (Uberlândia) e em 4º Isabella Breganholi (Ribeirão Preto).

Jorn. Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar