WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

16/05/2019 - Circuito Uberaba de Basquetebol 3X3 tem decisão no domingo

A Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Funel) promove nesse domingo (19) às 8 horas, a terceira e última etapa do Circuito Uberaba Basquetebol 3X3, nas quadras da fundação (antigo Cemea Abadia), na Avenida Orlando Rodrigues Cunha, 1837. Um bom público é esperado para prestigiar os atletas deste novo esporte olímpico.


Além do torneio de basquetebol outras ações serão realizadas no local, como grafite, fotografia, discotecagem e apresentação de MC’s, em parceria e sob a orientação dos profissionais e monitores da Estação Juventude 2.0.


A primeira etapa realizada na Rotatória do Esporte (Medalha), contou com a participação de 11 equipes e a campeã foi a Red Team Master, enquanto que a vice foi a Red Team e o melhor o melhor atleta da etapa foi Alex Junior de Sousa e o cestinha da foi Leonardo Miranda Hsu, ambos da equipe Red Team.


A segunda etapa realizada na praça de esportes do Volta Grande contou com aparticipação de 7 equipes. A equipe campeã foi Red Team 2.0 e em segundo lugar ficou a Medalha Old School. O melhor atleta dessa etapa foi Luis Gustavo Leite Vasconcellos e o prêmio de cestinha foi dividido pelos atletas Guilherme Angotti de Oliveira (Medalha Old School) e Richard Michel de Santos (Volta Grande 2). Essa etapa do Volta Grande movimentou mais de 50 atletas de basquetebol de Uberaba e região.


Agora na terceira etapa conheceremos a equipe campeã do Circuito Uberaba de Basquetebol 3X3 e o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina elogia o trabalho que vem sendo desenvolvido. “Principalmente por ser uma nova modalidade olímpica, tudo que vem sendo feito pode nos ajudar, uma vez que reflete em vários aspectos, como o de competição e experiência para os atletas, pontos no ICMs Esportivo, experiência para a arbitragem e diversão e lazer para o público em locais variados da cidade”, concluiu Luiz Medina.

Jorn. Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar