WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

16/05/2019 - Piau participa do 36º Congresso Mineiro de Municípios

Em paralelo ao evento, o prefeito de Uberaba esteve reunido com autoridades mineiras visando a investimentos para o município
  
O prefeito de Uberaba Paulo Piau participou em Belo Horizonte do 36º Congresso Mineiro de Municípios, promovido pela Associação Mineira de Municípios (AMM), e também esteve reunido com autoridades mineiras para tratativas quanto a dívida do Estado com os municípios e investimentos. 


Nesta quarta-feira (15), Piau, esteve com o desembargador Nelson Messias, presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais tratando de agenda em Uberaba e também assuntos relacionados à dívida do Estado que afeta diretamente ao município. 


Sobre investimentos, tratou deste tema com Adriano Magalhães Chaves, secretário-adjunto de estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, e com o presidente do Indi - Agência de Promoção de Investimento e Comércio Exterior de Minas Gerais, Thiago Toscano, e também na vice-governadoria, em tratativas já conversadas com o vice-governador Paulo Brant em sua visita recente a Uberaba. “O assunto tratado, de um modo geral, foi a atração de empresas, de indústrias e empregos para Uberaba. Aproveitamos sempre as oportunidades para falar de Uberaba, e buscar para nossa cidade mais emprego e renda.”


Na terça-feira (14), o prefeito esteve em visita ao deputado estadual Heli Andrade, que colocou o seu gabinete a disposição de Uberaba. “O governo municipal vai usá-lo muito em favor dos projetos de interesse dos uberabenses”, frisou o chefe do Executivo de Uberaba.


Também na terça esteve com o vice-presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Antônio Carlos Arantes, e falou sobre a relação do executivo com o legislativo e sobre o acordo do governo com os municípios mineiros, intermediado pelo Tribunal de Justiça, que ainda está em análise pela gestão municipal.


36º Congresso Mineiro de Municípios. Paulo Piau ressalta a participação da gestão municipal no evento. “A Prefeitura de Uberaba foi a que mais esteve presente no congresso. O município que tem gestão tem coisa boa para apresentar, e isso aconteceu por meio da Administração, Cohagra, Controladoria e Saúde, que trouxe para Uberaba o IX Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal, do eixo Saúde, com o projeto da Farmácia Solidária. Somos referência em todo o Estado. Parabéns a todos pela expressiva participação.”
 
Jorn. Ana Paula Neves

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar