WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

08/05/2019 - Uberabense ocupa primeiro lugar no ranking da Liga Paulista de Tênis de Mesa

Jogando no último sábado (4), em Piracicaba-SP, o uberabense Roberto Ribeiro de Moraes se manteve na primeira colocação da Liga Paulista de Tênis de Mesa. A competição que ainda conta, além de Uberaba, com competidores de Ipatinga e Uberlândia, é considerada a maior da modalidade no país. Roberto representa a equipe da Liga Uberabense de Tênis de Mesa, em parceria com a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Lutem/Funel). Ele disputa a categoria de veteranos, pela 5ª etapa da competição, sendo o 1º colocado no ranking geral da liga.

A disputa da Liga será realizada em 12 etapas tendo na final os principais 15 principais ranqueados das fases regulares. Nesse fim de semana Roberto venceu a semifinal contra o representante de Hortolândia e, na final, venceu o representante de Suzano, cidades paulistas. Roberto já disputou 13 partidas nessa etapa.

Para o esportista, a expectativa para este ano é promissora: “continuar nessa sequência, o que sabemos ser muito difícil e chegar em 1º do ranking. Chego à final da liga com certa vantagem, hoje sou o mesatenista a ser batido, mas tenho que me superar nos treinamentos a fim de não perder o ritmo. Naturalmente, como já disse é muito difícil manter esse foco tão alto, mas vamos tentar”, concluiu Roberto.

Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar