WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

08/05/2019 - Piau faz vistoria nas obras de alargamento na Avenida Tonico dos Santos

O prefeito Paulo Piau visitou as obras alargamento/ readequação da Avenida Tonico dos Santos que teve início na última segunda-feira (6), sob a responsabilidade da equipe de engenharia e operacional da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb).

Piau passou por todo o trecho que está em obras, mais especificamente pelo cruzamento entre a Av. Tonico dos Santos com a Rua João Batista. Ele esteve com alguns comerciantes e ouviu atentamente propostas que poderá contribuir para a fluidez do trânsito e, também foi elogiado pela iniciativa.

“De acordo com o projeto que a Prefeitura apresentou e pelo que está sendo feito, que são as duas pistas de rolamento temos a certeza que contribuirá para todos que passam pela avenida”, afirma o empresário Cesar Rocha de Oliveira.

O prefeito declarou que este tipo de fiscalização é importante para saber de perto o andamento das obras, além de ter um contato direto com a população entendendo seus anseios e necessidades. “A ampliação das pistas de rolamento dará maior celeridade no trânsito. A cidade tem crescido naquela região e melhorará os pontos de conflito ali presentes, sem contar para a melhoria da mobilidade urbana”, disse.

As obras começaram pela Rotatória da ABCZ e segue sentido bairro/rodovia BR 050. Para evitar acidentes/incidentes durante as ações, a Sesurb e a Secretaria de Defesa Social, por meio do Departamento de Trânsito alteraram a programação e decidiram, por bem, interditar a avenida por etapas. Agentes de trânsito estão no local para informar aos motoristas sobre os desvios.

O prefeito esteve acompanhado do secretário de Governo, Luiz Humberto Dutra; o secretário de Serviços Urbanos e Obras, Antonio Sebastião de Oliveira; o adjunto da Sesurb, Claudio Junqueira e o engenheiro responsável pelo acompanhamento da obra, José Donizette de Melo.

Vale destacar que o cronograma de obras segue nas próximas semanas para o recapeamento de toda a via, bem como a construção do canteiro central, findando as atividades.

Jorn. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar