WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SINE

08/05/2019 - Bairro Abadia recebe o SINE, Sala Mineira do Empreendedor e Sebrae Minas Itinerante

SINE, Sala do Empreendedor e Sebrae Minas Itinerantes estarão no CRAS Abadia nesta sexta-feira, dia 10 de maio, com atendimento totalmente gratuito das 9h às 12h e 13h às 16h. O endereço é Rua São Mateus, 544 - bairro Abadia. O projeto é uma parceria entre as secretarias de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) e Sebrae Minas, e leva para o público vagas de emprego, formalização de negócios, regularização de ambulantes e serviços empresariais.

O objetivo da ação é oferecer aos moradores atendimentos no bairro para quem tem dificuldade de deslocamento às entidades para buscar os serviços. Com resultados positivos desde a primeira edição, mais de 300 pessoas já foram atendidas. Os serviços e orientações do Sine, Sala Mineira do Empreendedor e do Sebrae Minas são oferecidos nas estruturas dos CRAS, em parceria com a Seds, para que todos os interessados possam se cadastrar nas vagas de emprego disponíveis, buscar informações, formalizar seus negócios e sair com orientações necessárias para se tornarem empreendedores com todas as garantias e benefícios legais.

A equipe do SINE oferecerá no CRAS Abadia serviços de intermediação de vagas de emprego, captação de vagas e cadastros. A equipe da Sala Mineira do Empreendedor fará cadastros, formalização, alteração ou extinção de Microempreendedores Individuais (MEI), bem como cadastro de ambulantes, circulantes motorizados e não-motorizados e cadastro nos cursos gratuitos oferecidos pela Sala Mineira do Empreendedor. Já o Sebrae Minas fará atendimento com esclarecimentos sobre abertura de empresa, gestão de negócios, o que é MEI e planejamento empresarial.

Jorn. Luiza Carvalho

 
 
 

Outras Notícias: SINE



Voltar