WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SINE

18/12/2009 - Sine abre 500 vagas de empregos

A Usina Vale do Tijuco, em parceria com o Sine – Sistema Nacional de Emprego, está oferecendo 507 vagas para preencher o quadro de funcionários até fevereiro de 2010. A expectativa segundo o Gerente do Sine e diretor de Trabalho, Emprego e Turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Luis Fernando Alves Silva, é de que sejam preenchidas mais de 400 vagas de contratação imediata. As vagas oferecem salário, seguro de vida, assistência de saúde, transporte, alimentação e uniforme.

Os salários variam de acordo com o cargo e tanto o processo de seleção quanto as contratações serão feitas em parceria com o Sine. Vale citar que todas as vagas dão prioridade para moradores de Uberaba, e as vagas para trabalhadores rurais abrangem também as regiões de Veríssimo e do Prata.

As vagas são para apontador de campo, borracheiro, eletricista automotivo, lubrificador de máquinas, mecânico automotivo I, II e III, motorista de caminhão (comboísta e munk) e trabalhador rural. “As vagas, de acordo com a necessidade, são para início imediato, então é importante procurarem o Sine já em dezembro e janeiro, pois algumas das vagas iniciam agora e outras somente em fevereiro”, explica Luis Fernando. Os que pretendem se candidatar devem levar o currículo para o Sine.

O horário de funcionamento é das 8h às 17h de segunda a sexta-feira na Praça Rui Barbosa, 300, 3ºpiso do Elvira Shopping. Contato pelo telefone (34) 3332-7667.

 
 
 

Outras Notícias: SINE



Voltar