WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

04/05/2019 - Maratona de futsal e amistosos de voleibol marcam fim de semana da Funel

Após vencer uma partida e perder outra na primeira rodada do Campeonato Mineiro do Interior, no feriado de quarta-feira (1º) em Ituiutaba, as equipes sub 11 e sub 13 da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), que agora contam com o apoio da Unimed Uberaba têm no sábado (4) a Pro Humanos/ Udi no Centro de Iniciação do Esporte (CIE- Beija Flor). Além disso, terá outros quatro confrontos com o sub 10, 12, 14 e 16 pela Copa Paulista Sul/Minas contra as equipes de São Joaquim da Barra no mesmo local.

Já as equipes sub 15 e 17 de voleibol feminino viajam, a primeira pela Copa Paulista e a segunda para torneio amistoso preparatório para a temporada 2019.

Pelo mineiro do interior a equipe sub 11 perdeu por 3 a 1 para o Beira Rio, no feriado em Ituiutaba. Já a sub 13 venceu de virada numa jornada memorável contra o mesmo adversário. Depois de estar perdendo por 2 a 0 aconteceu a entrada do ala Neto, que deu outra feição à Funel/Unimed. O garoto estava em seu dia e, de cara fez dois gols, a equipe ganhou motivação e virou o placar para 5 a 2.

O técnico Lucas ficou entusiasmado com a apresentação de Neto. “Tem dias em que tudo dá certo. Nessa quarta-feira foi um desses para o Neto, se movimentou, passou, driblou, enfim executou todos os fundamentos com exatidão e contagiou toda a equipe. Agora é manter a performance”, explicou o técnico.

A programação para o sábado começa com a Copa Paulista com o sub 10 às 9 horas, o sub 12 às 9h50, o sub 14 às 10h40 e o sub 16 às 11h30, sendo todos os jogos contra as equipes de São Joaquim da Barra, no CIE.

No mesmo local, na parte da tarde o sub 11 e sub 13 enfrentam pela 2ª rodada do mineiro do interior as equipes do Pro Humanos/Udi (Uberlândia) com a equipe mais jovem jogando a partir das 15 horas e a outra a seguir, também no CIE-Beija Flor.

O time sub 15feminino vai a Cristais Paulista contra a equipe da casa pela Liga Paulista de Voleibol, no sábado (4). Já a equipe sub 17 feminina vai a Perdizes no domingo para participar de torneio preparatório visando à temporada 2019.

Segundo o técnico Alexandre Leandro o sub 15 já está em ritmo de jogo, mas ainda faltam ajustes para a sub 17. “Nós entramos agora na fase final de preparação para a temporada que será mais curta neste ano. A ida ao torneio em Perdizes além da preparação física e tática da equipe, vai nos mostrar como estão nossos adversários, por isso essa correria é de fundamental importância”, explicou Alexandre.

Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar