WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

04/05/2019 - Obras de drenagem da Terezinha Campos Waack serão retomadas nesta segunda-feira

A Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) anuncia a retomada das obras de drenagem pluvial da Rua Terezinha Campos Waack na próxima segunda-feira (6).

A programação da empresa vencedora da licitação seguirá as seguintes datas: a partir do dia 6, das 7 horas às 19 horas, a Rua Terezinha Campos Waack deverá ficar fechada para a realização da obra de drenagem bem como a retirada dos bloquetes. A primeira parte será realizada entre o trecho da Avenida Santos Dumont e a Rua Dolores Cunha Campos. A previsão é que essa parte da via seja asfaltada até o dia 17 de maio.

Já o trecho entre a Rua Dolores Cunha Campos até a Rua Angélica será realizado posteriormente, porém na mesma etapa, e a previsão que esteja concluída até o dia 24 de maio.

Dentro da programação que será feita na Rua Terezinha Campos Waack, além da obra de drenagem pluvial e pavimentação da via (asfalto), será feita toda a sinalização horizontal e vertical, além da instalação de lâmpadas de LED e a limpeza de toda a rede de água pluvial (bueiros).

Os moradores foram informados das obras com a programação e com o mapa de orientação dos desvios previstos durante a obra.

Acesse: Mapa Terezinha Campos Waack

Jorn. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar