WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

04/05/2019 - Damha III anuncia investimentos que gerará em 180 novos postos de empregos

Mais de R$ 75 milhões serão investidos no novo empreendimento Damha III a partir de junho, quando será lançado oficialmente o projeto. O anúncio foi feito para o prefeito Paulo Piau pelo gerente comercial do grupo Damha Urbanizadora, José Luiz Gazoli.

Segundo o empreendedor serão 560 lotes entre 370 a 570 metros quadrados que gerará cerca de 180 empregos diretos na fase de construção. “Nossos primeiros projetos bateram recordes e diante desta realidade nos sentimos muito seguros em lançar a terceira etapa. Não tivemos dificuldades e tudo foi feito dentro da legalidade vigente”, diz Gazoli que destacou que todos os procedimentos foram solucionados em tempo recorde.

Ele destaca que Uberaba foi escolhida como ponto de partida para a nova etapa do empreendimento por ser um município que recebe muito bem empreendedor e propicia o crescimento da cidade.

Piau agradeceu a confiança do grupo e destacou que a prefeitura tem o papel de ser facilitador e precisa contribuir com as empresas em beneficio da população propiciando a geração de novos postos de emprego comprova a credibilidade da cidade.

“Recebemos nos últimos tempos muitos anúncios, inclusive a mais recente fábrica de cerveja da Itaipava que beneficiará 700 novos postos de emprego. Isso nos deixa extremamente satisfeito diante desta realidade. Uberaba está crescendo e dará um enorme passo”, declarou.

Jor. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar