WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

04/05/2019 - Piau recebe diretores do Praça Uberaba Shopping

De acordo com os gestores da empresa Map Mall número de visitantes aos finais de semana gira em torno de 60 mil

Diretores do Praça Uberaba Shopping estiveram reunidos com o prefeito Paulo Piau para apresentarem dados que confirmam o crescimento do empreendimento neste primeiro quadrimestre do ano. Desde janeiro, o local passou a ser administrado pela empresa Map Mall, especializada em gestão no segmento há mais de 20 anos e desde então apresenta crescimento no número de visitantes.

De acordo com o diretor administrativo do shopping Antônio Neto, desde janeiro o shopping realiza inúmeros eventos abertos ao público, o que contribuiu para o expressivo crescimento no número de visitantes, chegando a ultrapassar aos finais de semana, 60 mil pessoas circulando pelo shopping. “Estamos promovendo inúmeras ações voltadas para toda a família o que garante esse envolvimento com o público que vem marcando presença no Praça Uberaba”, cita o diretor.

Diante do novo cenário, Neto apresentou ao prefeito Paulo Piau a formalização de 16 novos contratos, na sua maioria, empresas de renome da cidade, o que contribuirá para a efetivação de novos postos de emprego. “Com um investimento de mais de R$250 milhões, temos como proposta, nos próximos meses, de resgatar a credibilidade do lojista local, bem como colocar o shopping center num novo patamar”, afirma Antonio Neto.  

O prefeito Paulo Piau agradeceu a confiança do grupo e destacou que a cidade está indo na contramão de muitos municípios e que muitas empresas estão se instalado aqui, o que confirma a confiança do empresário na cidade. Ele destacou sobre a mudança de liberação de processos e alvarás nos últimos anos feitos, na sua maioria, via on line, contribuindo para a celeridade das aprovações.

“Tivemos muitos investimentos novos e o que não podemos é perder negócio que irá contribuir para o crescimento e avanço da cidade. Uberaba está pronta para dar um enorme salto. Temos o apoio irrestrito do Governador, que aqui esteve no último domingo e confirmou que o setor produtivo deve ser olhado como um dos eixos que garante o avanço do estado” destaca o prefeito.

Parcerias. A diretoria do Praça Shopping destacou ainda sobre a parceria firmada com a Mosaic (CSC) para que os seus funcionários tenham descontos para almoçar na praça de alimentação.

“Agradecemos e parabenizamos o prefeito e sua equipe por ter mantido empresas como a Mosaic em Uberaba. Vamos buscar novas parcerias contribuindo para o crescimento do shopping”, destacou.

O shopping foi inaugurado em 2015 e abriga academia, restaurantes, complexo de cinemas, lojas de vários segmentos e um supermercado.

Jor. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar