WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

02/05/2019 - PMU faz recapeamentos de vias no Gameleira e Abadia

A Prefeitura de Uberaba iniciou esta semana o recapeamento de 1,7 m de ruas e avenidas no bairro Gameleiras e Abadia para atender algumas vias que fazem importantes ligações entre os bairros e encontravam-se com asfalto muito danificado.

No bairro Gameleiras o recapeamento foi implantado na Rua Presidente Washington Luís entre Av. Dep. Marcus Cherém e Av. Manoel Melo Rezende e entre a Rua Prof. Fernando Magalhães entre Presidente Washington Luís e Av. Manoel de Melo Rezende.

No Bairro Abadia as obras foram no Rua Saldanha Marinho entre Av. Abílio Borges e Av. Nelson Freire e entre a R. Constituição e Campos Sales.  Já a Rua João Alfredo entre Av. Leopoldino de Oliveira e Rua Campos Saleso recapeamento foi iniciado nesta terça-feira (30), com previsão de término na sexta-feira (3). As obras seguem na pista sentido bairro/centro e interdições acontecem em dois ou três quarteirões de cada vez. Com este esquema, o restante a via permanece liberada ao trânsito, assim como o das ruas transversais.

SECOM 

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar