WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

30/04/2019 - Paulo Piau recebe João Cruz, novo diretor técnico do Sebrae Minas

Continuidade de parcerias e novos desafios foram destaques em agenda do prefeito Paulo Piau com o novo diretor técnico do Sebrae Minas, João Cruz Reis Filho, que esteve na Prefeitura de Uberaba nesta segunda-feira (29) acompanhado de William Rodrigues de Brito e Marcius Marques Mendes, da regional Triângulo do Sebrae.

Acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, José Renato Gomes, e da secretária de Educação, Silvana Elias, e respectivas equipes, Paulo Piau destacou a importante parceria do Sebrae e Prefeitura de Uberaba em projetos de desenvolvimento regional, educação e engajamento. Para ele, a sólida parceria tem pela frente o desenvolvimento de mais projetos que devem continuar beneficiando não só os micro e pequenos empreendedores, mas também estudantes e a sociedade como um todo.

João Cruz Reis Filho pontuou que o Sebrae, historicamente, já é um parceiro de Uberaba e região. “Viemos a esta cordial visita ao prefeito Paulo Piau, importante liderança, para estreitar os laços. Temos uma série de possíveis atuações conjuntas, envolvendo G70, Geopark e o Programa de Educação Empreendedora, por exemplo. São boas expectativas”.

Sobre João Cruz. Servidor efetivo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), licenciou-se do cargo de auditor fiscal federal agropecuário para cursar pós-doutorado no Instituto de Políticas Públicas e Desenvolvimento Sustentável da UFV. No Ministério, atuou como chefe da Assessoria de Gestão Estratégica. Entre os destaques do extenso currículo, foi Secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Minas Gerais (2015/2016) e presidiu o Conselho Nacional de Secretários Estaduais de Agricultura – CONSEAGRI (2016).

Luiza Carvalho – Jornalista

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar