WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SINE

18/04/2019 - SINE, Sala Mineira do Empreendedor e Sebrae Itinerante seguem para Residencial 2000

Vagas de emprego, formalização de negócios, regularização de ambulantes e serviços empresariais serão oferecidos no CRAS do bairro Residencial 2000 na próxima terça-feira, dia 23 de abril. O projeto SINE, Sala do Empreendedor e SEBRAE Itinerantes tem atendimento totalmente gratuito e a ação será das 9h às 12h e 13h às 16h. O projeto é uma parceria entre as secretarias de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) e Sebrae.


O objetivo da ação, de levar os atendimentos para os bairros do município visando o atendimento dos cidadãos que tenham dificuldade de deslocamento às entidades para buscar os serviços, está demonstrando resultados positivos desde a primeira edição. Mais de 200 pessoas já foram atendidas. Os serviços e orientações do Sine, Sala Mineira do Empreendedor e do Sebrae são oferecidos nas estruturas dos CRAS, em parceria com a Seds, para que todos os interessados possam se cadastrar nas vagas de emprego disponíveis, buscar informações, formalizar seus negócios e sair com orientações necessárias para se tornarem empreendedores com todas as garantias e benefícios legais.


A equipe do SINE oferecerá serviços de intermediação de vagas de emprego, captação de vagas e cadastros. A equipe da Sala Mineira do Empreendedor fará cadastros, formalização, alteração ou extinção de Microempreendedores Individuais (MEI), bem como cadastro de ambulantes, circulantes motorizados e não motorizados e cadastro nos cursos gratuitos oferecidos pela Sala Mineira do Empreendedor. Já o Sebrae fará atendimento abordando temas como abertura de empresa, gestão de negócios, o que é MEI e planejamento empresarial, e especialmente nesta edição a equipe oferecerá uma oficina aos presentes.

Jorn. Luiza Carvalho 

 
 
 

Outras Notícias: SINE



Voltar