WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

06/04/2019 - Uberaba sedia abertura da Copa Anhanguera Minas/São Paulo de Futebol

O Uberabão será palco neste sábado (5) da abertura da Copa Anhanguera Minas/São Paulo de Futebol de base a partir das 8h30. A competição contará com jogos nas categorias de sub 11 a sub 18.


A competição reunirá 30 cidades e a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) competirá nas categorias sub 11, sub 12, sub 13 e sub 14. Essas categorias animam o técnico Piu que conseguiu um título no sub 12 e um vice-campeonato no sub 11 em 2018. “Estamos animados por termos equipes que já atuam há algum tempo juntas”, explicou Piu.


A competição que começa agora, só deve terminar em novembro, sendo que a partir de julho a competição passa a ter o formato de mata-mata.
Já o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina prefere falar da formação dos jovens atletas no sentido moral e esportivo. “Nós temos uma preocupação muito grande com a formação moral de nossos atletas da base. Trabalhamos a condição física e técnica desses jovens, é claro, mas se não conseguirmos entregar grandes atletas ao esporte, com certeza entregaremos grandes homens à sociedade”, afirmou Luiz Medina.

Jorn.Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar