WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

02/04/2019 - Sesurb faz obras de desnivelamento em ruas e avenidas da cidade

A Secretaria de Obras deu início ao alteamento de tampão de Postos de Visitas (PVs) responsáveis, na sua maioria, pelo desnivelamento das ruas, causando incomodo aos motoristas. A ação faz parte do Programa de Pequenas Obras e prevê a recuperação de 1.000 PVs em várias ruas da cidade. A primeira etapa atenderá a Rua Vigário Silva e as Avenidas Guilherme Ferreira, Orlando Rodrigues da Cunha e Rua Prudente de Morais, essa última recebeu inclusive o nivelamento de depressão que existia na avenida. 


“Foi feito o alinhamento da pista sendo retirada a depressão que ali existia e que incomodava muito os motoristas sendo motivo de muitas reclamações. Essas recuperações dos PVs foram licitadas e a empresa contratada fará os reparos ao longo do ano de maneira a não prejudicar o trânsito”, explica Toninho. 


Em relação aos pontos desnivelados na Avenida Leopoldino de Oliveira, o secretário afirma que a via receberá atendimento especifico de recapeamento. Toda a pista de rolagem de ônibus (corredor do BRT) será recapeada. “Esse projeto terá uma tratativa diferenciada”,  diz. 
O projeto se estenderá ao longo do ano e atenderá à programação determinada pela Sesurb. 

Jorn. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar