WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

02/04/2019 - Interbairros na reta final

A avenida está recebendo os últimos ajustes para  liberação em definitivo

As obras na Avenida Interbairros – que ligará a Avenida Lucas Borges à rotatória da Avenida Doutor Randolfo Borges Júnior, na Univerdecidade estão nos retoques finais para a liberação do trânsito em definitivo. Outra notícia é a interligação da Rua Comandante Meira Júnior, na Vila Militar, com a Interbairros, atendendo antigo pedido dos moradores.


De acordo com o secretário de Serviços Urbanos, Antonio Sebastião de Oliveira (Toninho), depois de longo caminho está sendo possível a conclusão da obra que atenderá toda a região do bairro Boa Vista, Residencial Monte Castelo, Nenê Gomes, Vila São José, Jardim Espírito Santo, Residencial Tancredo Neves, Vila Militar, Bela Vista, Vila Ceres, Jardim Santa Adélia, Vila Olímpica, Fabrício dentre outros. 


“Serão realizadas algumas ações como limpeza nas laterais da avenida e nas ruas próximas, arborização –pela equipe da Secretaria de Meio Ambiente e o inicio da abertura da Rua Comandante Meira Júnior definido hoje durante reunião técnica e que atenderá ao pedido da comunidade”, explica Toninho”.


O trecho I da Interbairros é o último pendente de liberação. Os trechos II, II e IV já foram concluídos. A expectativa é que a avenida beneficie mais de 50 mil uberabenses desafogando importantes ruas, como a Rua João Pinheiro, principal alternativa para quem possivelmente fará o novo trajeto. 

Jornalista Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar