WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

26/03/2019 - Mais de mil candidatos participaram do concurso da Funel

O concurso público da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) teve as provas realizadas neste domingo (24) em Uberaba. Os candidatos foram divididos em cinco escolas estaduais (Castelo Branco, Quintiliano Jardim, Nossa Senhora da Abadia, Professor Chaves e Corina de Oliveira).

Foram 1.216 candidatos presentes e 825 ausentes. Um candidato foi eliminado por toque do celular. Dois candidatos foram dispensados: um por não portar documento pessoal e uma candidata por ser lactante e comparecer ao local de prova, sem a presença de terceiro para acompanhar a criança, conforme previsto no edital.


Foram disponibilizadas 13 vagas distribuídas nos cargos de eletricista (1); braçal (1); serralheiro (1); soldador (1); agente administrativo (2); almoxarife (1); técnico de contabilidade (1); analista de Direito (1); analista em Administração (1); auditor (1); jornalista ou Comunicador Social (1) e procurador jurídico fundacional (1). Os contratados deverão prestar serviços em jornada de 30 a 40 horas semanais e os salários variam de R$ 1.173,33 a R$ 6 mil.


As questões e o gabarito oficial da prova objetiva de múltipla escolha serão publicados no site oficial do concurso nesta terça – feira (26). O concurso tem prazo de validade de dois anos, prorrogável uma única vez, por igual período, a contar da data da homologação do resultado final: http://www.cetroconcursos.org.br

Jornalista – Melissa Paroneto
Secom/ PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar