WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

20/03/2019 - Equipe de Uberaba é, mais uma vez, destaque no judô regional

A equipe da Liga Uberabense de judô (LUJ) participou no último domingo (17) na cidade de Fronteira(MG) da Copa Triângulo de Judô onde conseguiu a terceira posição na classificação geral, dentre as 14 equipes participantes.


A equipe da LUJ conquistou essa colocação de forma incontestável, pois com apenas 23 atletas, 19 medalharam, sendo 13 medalhas de ouro com Bryan Sousa Carvalho, Bruscyweine da Silva Costa, Jhonlennon da Silva, Gabriel Souza Montes, Luís Gustavo Raposo, Wanderson Militão, Alvino Pereira de Aquino, Fábio Hideo Fujimoto, Thamires Aparecida dos Santos, Laysa Eduarda Vital, Júlia de Oliveira Fonseca e Leilane Porfirio Afonso. Foram ainda três de prata com Leonardo dos Reis Araújo, José Martins Neto, Emerson Leandro da Silva) e três de bronze com Emerson Leandro da Silva Filho, João Vitor Barbosa e Danilo Costa Pereira.


A Liga Uberabense agradeceu a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) que apoiou a equipe da em mais essa competição. O presidente da Funel, Luiz Alberto Medina explicou o apoio: “Nós sempre mantivemos uma parceria saudável com a LUJ. Não temos recursos financeiros, mas no que podemos sempre fizemos o possível. Por outro lado nosso judô sempre fez um belo papel nas competições. Temos apoiado eventos e nossas equipes nas competições das mais variadas modalidades e categorias, que é nosso dever”, concluiu Luiz Medina.

Jorn.Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar