WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

19/03/2019 - Prefeitura intensifica ações de capina e limpeza no período de chuvas

Ao longo dos últimos dias a Sesurb está intensificando as ações para reduzir os impactos causados pelas chuvas

Serviços de capina, roçada e limpeza em ruas e avenidas da cidade foram realizadas no último final de semana e algumas, em especial, terão continuidade ao longo desta semana. De acordo com o secretário de Serviços Urbanos e Obras, Antonio Sebastião de Oliveira (Toninho), no período das chuvas a demanda aumenta significativamente e as ações emergenciais são necessárias para combater o mato alto presente em alguns pontos.

Nos últimos dias, as ações foram concentradas em ruas e avenidas que apresentaram situações mais críticas, entretanto, toda a cidade continua recebendo os serviços, levando em consideração a programação da Sesurb, como garante o secretário da pasta.

Na última sexta-feira (15), o Parque das Acácias (Piscinão) e todo o seu entorno foi limpo sendo retirado todo o mato presente. As principais ruas e avenidas do Bairro Rio Janeiro também recebeu a roçada, capina e limpeza de entulhos. Já o Bairro Marajós continua sendo atendido ao longo da semana, bem como ruas e avenidas do bairro Fabrício.

A Praça Santa Rita também foi limpa e trechos de grande fluxo de veículos e pedestres como as Avenidas Santana Borges e Nenê Sabino foram. Outro ponto atendido foi a Avenida Francisco Podeboy, no Distrito Industrial I e a Avenida Joaquim de Oliveira Prata, que deve ser encerrada ainda esta semana.

Jornalista Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar