WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

19/03/2019 - Local da prova da Funel já está disponível para os candidatos

Será no próximo domingo, dia 24 de março, a realização de provas do concurso público da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel). Para acessar as informações sobre horários e locais de prova, os candidatos devem acessar o site da Cetro Concursos pelo link http://www.cetroconcursos.org.br/. O certame será pelo provimento de cargos vagos das carreiras de assistente, agente e analista de serviços Públicos, bem como procurador jurídico fundacional e formação de cadastro de reserva para os cargos que vagarem no prazo de validade do concurso.

As provas serão realizadas na E.E. Mal. Humberto de Alencar Castelo Branco; E.E. Quintiliano Jardim; E.E. Nossa Senhora da Abadia; E.E. Professor Chaves; e E.E. Professor Corina de Oliveira. Segundo o documento oficial, a apresentação dos candidatos será a partir das 8h, horário de Brasília, e o fechamento dos portões ocorrerá às 9h. O horário de duração das provas deverá ser consultado na lista de locais conforme o cargo do candidato.

De acordo com o edital, o Concurso terá prazo de validade de 02 (dois) anos, prorrogável uma única vez, por igual período, a contar da data da homologação do resultado final. O edital, publicado no Porta Voz do município no dia 3 de agosto, dispõe as orientações conteúdo e local das provas, atribuições das carreiras/cargos, formulários necessários e cronograma previsto, entre outras informações.

O Concurso terá provas objetivas, dissertativas e de títulos, sendo a prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório. Já a prova dissertativa e a prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, para o cargo de procurador jurídico fundacional. Todas as provas serão realizadas em Uberaba/ MG, bem como a perícia médica dos candidatos que se declararem com deficiência.

Luiza Carvalho – Jornalista

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar