WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

18/12/2009 - Torneio do Servidor de Esportes chega ao seu final

 

TORNEIO DE ESPORTES DO SERVIDOR CHEGA AO SEU FINAL
 
A Secretaria de Esporte e Lazer realizou de 08 a 10 de dezembro o torneio esportivo do Servidor de Esportes nas modalidades futsal e voleibol.
 
Os jogos de futsal foram realizados no Centro Olímpico nas categorias livre e máster, contando com a participação de 10 equipes.
 
Na categoria livre a equipe campeã foi a do PROBEM que venceu a da Câmara por 7x2 na final, com destaque para professora Simone do PROBEM e seus “meninos” que venceram a competição com todos os méritos.
 
 
Na categoria máster a secretaria campeã foi a da Educação que venceu a equipe da SETTRANS na grande final.
 
 
E no voleibol a secretaria de Educação venceu novamente, numa partida que prevaleceu o clima de amizade e confraternização entre os servidores da secretaria de Educação e de Esporte.
 
 
O diretor de esporte Flávio Henrique e prof. Carlos Alberto Sabonete informam a realização do torneio de Truco do Servidor entre fevereiro e março, e terá parceria com o Sindicato dos Servidores Municipais.
 
O Secretário de Esporte Rodolfo Luciano Cecílio agradece a participação de todos os servidores nas atividades competitivas organizadas pela SMEL e deseja a todos um feliz natal e um próspero ano novo.
 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar