WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

15/03/2019 - Chegada de novo supermercado representa 150 novos empregos para Uberaba

A rede de supermercados ABC iniciou suas atividades nesta quinta-feira (14), com a abertura da sua loja em Uberaba, na Avenida Rio Branco, em frente ao Terminal Rodoviário. O prefeito Paulo Piau e secretários municipais prestigiaram o momento que representa investimentos iniciais de R$ 6 milhões e150 postos de emprego. O grupo já acena para a abertura de segunda loja ainda este ano na cidade.


Piau destacou a importância do empreendimento para a geração de renda e movimentação econômica da cidade, além de aumentar as opções para o consumidor.


O secretário adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), Fúlvio Ferreira, diz que cada nova empresa que se instala na cidade significa um estímulo e informa que o empreendimento teve o apoio do Município através da Sala Mineira do Empreededor/Sine na triagem dos profissionais. “O prefeito Paulo Piau não mede esforços para atrair novos empreendimentos e que venham outros para a nossa cidade”, destaca.


Confiança. O secretário de Governo, Luiz Humberto Dutra chamou a atenção sobre a confiança do grupo em investir na cidade, “o que é reforçado a cada nova escolha empreendedora por Uberaba, seja de grupos já aqui instalados ou dos que chegam”. Dutra também ressaltou os perfis econômico e geográfico do Município.


O presidente do grupo ABC, Waldemar Martins falou sobre a gestão do prefeito Paulo Piau e sobre a sua visão sobre Uberaba. “Estamos entrando pela porta principal do Triângulo Mineiro, Uberaba é uma cidade alegre, amiga e promissora. Nossa proposta é abrir segunda unidade ainda este ano contribuindo para a melhoria e qualidade de vida dos uberabenses”, diz.  E continua: “o esforço do prefeito Paulo Piau é notável e ele está fazendo um belíssimo trabalho para transformar Uberaba em uma cidade cada vez melhor para se viver e trabalhar. Sua gestão merece reconhecimento mesmo diante das dificuldades enfrentadas no País, principalmente em Minas Gerais”.


O grupo. A loja é a 41ª do grupo mineiro com sede em Divinópolis, que atua tanto no atacado e varejo, além de drogarias e revenda de combustíveis e seus derivados. O Grupo ABC pontua como missão o desenvolvimento sustentável.


Jornalista Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar