WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Vice-Prefeito

12/03/2019 - Ripposati percorre Chácaras de Carvalho para ouvir demandas

Vice-prefeito de Uberaba João Gilberto Ripposati se reuniu na última sexta-feira (08) com representantes da Associação de Moradores do bairro Chácaras de Carvalho para discutir sobre demandas por melhorias na comunidade. A reunião contou com a presença do engenheiro da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb), Marco Antônio Vieira Lima e do vereador Cleomar Barbeirinho.


Entre as solicitações apresentadas pelo presidente da Associação, Américo Iório Ciociola Júnior, destaca-se a instalação de iluminação pública e o serviço de reparo da estrada de acesso às chácaras, danificada pelo escoamento da água de enxurrada vinda de uma propriedade particular vizinha por meio de valas que jogam a água na via pública. “Chamamos o vice-prefeito e o vereador Barbeirinho para conversar, ver uma maneira de melhorar, seja com a construção de bolsões para armazenar a água da chuva e cascalhamento da estrada, e posteriormente colocar uma fresa, ou alguma outra forma”, relatou Américo.


Ripposati destacou o trabalho da Associação em procurar o diálogo para resolver as demandas. “Vindo aqui, podemos ver melhor o que tem que ser feito e levar esse olhar para dentro da Prefeitura. Antes de chegar para a reunião, já fomos ao local que apresenta o problema, vimos os reparos que precisam ser feitos e vamos trabalhar para resolver”, enfatizou o vice-prefeito. O engenheiro da Sesurb apontou que o cascalho, conseguido por meio de doação intermediada pelo vereador Barbeirinho, precisa ser misturado com argila para ficar no lugar. Sobre o escoamento da água, a construção de bolsões está sendo analisada junto aos vizinhos.


Após a reunião, a equipe do vice-prefeito visitou a pista de aeromodelismo da Liga Uberabense de Aeromodelismo (LUA), localizada no bairro. Segundo o diretor-secretário da Liga, Victor Aragão Netto, a LUA pretende criar um pólo de aprendizado de escotismo, em parceira com os escoteiros de Uberaba, e aeromodelismo no município e as melhorias no bairro irão ajudar a trazer investimentos para a cidade. “Com a resolução dessas pautas, principalmente do acesso ao bairro, vamos poder trazer grandes eventos para a área, de porte internacional inclusive, que atrai investimentos e público para Uberaba”, aponta Netto.
 
Jorn. Clarice Sousa

 

 
 
 

Outras Notícias: Vice-Prefeito



Voltar