WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

27/02/2019 - Sesurb faz limpeza em área usada como descarte irregular de entulhos e lixos

Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) realizou a limpeza de uma área no bairro Guilherme Borges, próximo a BR 262, utilizada pela população para o descarte irregular de lixo e entulho. A equipe da Sesurb deu início as atividades antes das 7h da manhã e devido à quantidade de lixo encontrada, a limpeza continuará ao longo da semana.

Moradores agradeceram a prefeitura, em especial o prefeito Paulo Piau e o secretário da pasta, Antonio Sebastião Oliveira (Toninho), pelas redes sociais, sobre a execução da limpeza, haja vista que o problema era contínuo e trazia muitos transtornos à população que reside próximo ao local.

Algumas praças e pontos emergenciais como avenidas e bairros também foram visitados pela equipe da Sesurb, juntamente com o secretário Toninho. Entre os pontos visitados estavam a Praça Rui Barbosa, Praça da Paz, Bairro Anatê e a Avenida Nilza Marques Guaritá que serão atendidos pela equipe para sanar os danos ocorridos pelas fortes chuvas que atinge o município desde a última semana.

Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar