WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

27/02/2019 - Certrim promoverá 1ª feira internacional de negócios em Uberaba com apoio da PMU

“Como capital do agronegócio é preciso fortalecer também a agricultura familiar”, disse Piau

O prefeito Paulo Piau recebeu o presidente da Certrim, Luiz Henrique Borges Fernandes, e seu vice, Mário José Cartão Afonso, para apresentação da nova estrutura do Encontro de Bons Negócios, que entra na sua 17ª edição, e a realização da 1ª Feira Internacional da Certrim, com a participação de empresários chineses.  O evento está previsto para acontecer entre os dias 15 a 17 de maio no complexo armazenador de grãos da Certrim “Hildo Totti”, instalado do Distrito Industrial II, considerado um dos mais modernos do País.

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (SEDEC) e Secretaria Municipal do Agronegócio (SAGRI), está apoiando o evento que, segundo o prefeito Paulo Piau, contribui para a valorização do agronegócio local, oportunidade de negócios e geração de renda para o município.

“Essa iniciativa da Certrim é louvável e vem se expandindo. Tanto é que completa este ano 17 edições. Agora num espaço maior, será palco de grandes oportunidades e participação ativa de empresas que contribuirão para a valorização do agronegócio, sobretudo, a presença de empresários chineses, que estão buscando o que temos de melhor, que é um alimento de qualidade”, destaca o prefeito.

A reunião foi acompanhada pelo titular da Sedec, José Renato Gomes, e pelo assessor da Sagri, André Mendes, que representou o secretário Luiz Carlos Saad. “É preciso investir e incentivar o que é feito em Uberaba. A feira da Certim faz parte do calendário municipal e a realização neste novo espaço e a ampliação do número de empresas participantes comprova o seu crescimento”, reforçou José Renato.

O evento será aberto ao público e contará com espaços para reuniões, exposição e venda de produtos e serviços, além shows beneficentes em prol do Hospital do Câncer Dr. Hélio Angotti e Hospital da Criança.

Jornalista Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar