WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

23/02/2019 - Funel entrega campo society no Jardim Uberaba

Neste domingo (24), às 9 horas será entregue o campo de futebol society José Solé, que fica localizado na praça Virgílio Horácio Abreu com avenida Alfredo de Faria, no Jardim Uberaba. As obras deram nova cara ao campo que recebeu da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), dedicação e um trabalho de fôlego para atender os moradores da região.

Foram realizados trabalhos de terraplanagem, construção de arquibancadas, escadas, pintura, alambrado, plantio de grama, colocação de traves e demarcação do campo, visando o conforto e a praticidade para quem for utilizá-lo. Toda a obra teve um custo de R$ 94.327,02.

O encarregado da supervisão da construtora contratada foi o presidente adjunto da Funel, Flávio Henrique Bernardes que explicou o objetivo de tudo o que foi feito. “Esse é mais um compromisso de campanha do prefeito Paulo Piau, com a comunidade do entorno, na só do Jardim Uberaba, mas também do Tutunas e Serra Dourada. Hoje nós todos temos a consciência de que o esporte é mais que uma forma de lazer, mas também de prevenção e recuperação da saúde, por isso a Funel entrega esse campo reestruturado com as devidas melhorias para dar dignidade a quem tem no futebol society, ou até mesmo na corrida, sua forma de prática esportiva”, explicou Flávio Bernardes.

Após a entrega do campo acontecerão jogos amistosos com árbitros da Funel e Liga Uberabense de Futebol e também estarão montados na praça brinquedos para a diversão das crianças presentes.

Jorn. Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar