WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

22/02/2019 - Inscrições para o programa Estação Juventude 2.0 já conta com mais de 200 inscrições

As inscrições seguem até o próximo dia 8 de março, diretamente no Cemea do Abadia, atual sede da Funel

Mais de 200 inscrições de jovens entre 15 a 29 anos já foram feitas para o Programa Estação Juventude 2.0. Mais de 22 oficinas serão ofertadas nas áreas de esporte, informática, rádio, empreendedorismo, fotografia, mídias sociais, dentre outros. As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de março e as atividades estão previstas para começar dia 11 de março.

Segundo o superintendente de Políticas da Juventude de Uberaba, Bruno de Oliveira Rocha, o número é muito positivo, inclusive algumas oficinas já estão superando o número de participantes. “Muitos interessados já fizeram sua inscrição, mas são muitas opções e por isso conseguiremos atender toda a demanda”, explica.

Bruno diz que uma novidade desta edição será uma turma exclusiva de percussão para os pacientes do Centro de Atenção Psicossocial Infantil/ Centro de Referencia da Infância e Adolescente (CAPS/CRIA). “Esses alunos já participam de aulas de grafite e apresentaram melhoras significativas nos seus tratamentos. Com a oferta de oficina de percussão, conseguimos dedicar uma turma exclusiva para este público, o que nos deixa muito satisfeitos”, diz.

Inscrições – Para participar, os interessados terão que se dirigir pessoalmente até a sede da Fundação de Esporte e Lazer (FUNEL), que fica na Av. Orlando Rodrigues da Cunha, 1837, no Bairro Abadia (CEMEA/Abadia), munidos dos documentos pessoais como RG/CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4.

O projeto faz parte do pacote Brasil Mais Jovem 2018 promovido pelo Governo Federal em parceria com a Prefeitura de Uberaba, por meio da Superintendência de Políticas da Juventude, Secretaria Nacional de Juventude, Secretaria-Geral da Presidência da República (SNJ/SG-PR) e SESI Uberaba - Centro de Cultura José Maria Barra. Em Minas Gerais, somente Uberaba e Araguari foram contemplados com o convênio do Governo Federal.

Jornalista Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar