WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

17/12/2009 - Confira o que abre e o que fecha nos órgãos municipais com os feriados de fim de ano

Devido aos feriados e comemorações de final de ano, Natal e Ano Novo, o Centro Administrativo Municipal irá funcionar normalmente nos dias 21, 22, 23, 28, 29 e 30 (segundas, terças e quartas-feiras das duas semanas), mas não haverá expediente nos dias 24 e 25 e também 31 e 01 de Janeiro.

Vale ressaltar que o atendimento ao público da Prefeitura acontece no período vespertino, das 12h às 18h. Na área da saúde, as unidades de pronto-atendimento, UPA Abadia e UPA São Benedito (CAMM), assim como a Central de Ambulâncias e o SAMU atenderão normalmente aos casos de urgência e emergência.

As Unidades Básicas de Saúde e Unidades Regionais seguem o expediente do Centro Administrativo. Já a Ceasa, que normalmente possui comercialização da pedra nas quintas-feiras, irá antecipar para as quartas (23 e 30) a partir das 6h. Quanto à portaria, estará aberta e o funcionamento dos boxes ficará a cargo de cada permissionário.

O Mercado Municipal terá expediente nos dias 23, 24 e 31 das 7h às 20h. Nos dias 25 e 01 de janeiro, o Mercadão não estará aberto. No caso das feiras livres, a que ocorre na Rua Alumínio, no bairro Leblon, às quintas-feiras, ao invés de começar às 16h, será realizada no turno matutino, a partir das 6h.

A feira do Residencial 2000, que normalmente acontece às sextas-feiras à tarde, será transferida para as quintas, no dias 24 e 31, a partir das 16h. Portanto, nas sextas-feiras (25 e 01) não haverá feira livre em Uberaba.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar