WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

12/02/2019 - Piau recebe representantes da sociedade para discutir sobre a Quinta da Boa Esperança

O prefeito ouviu atentamente as propostas e destacou que deve ter o envolvimento de todos até a solução final da situação

Prefeito Paulo Piau recebeu nesta segunda-feira (11) grupo de representantes da comunidade, conselho, entidades classistas e vereadores para tratarem da implantação do Parque da Quinta da Boa Esperança, que está entre as discussões dentro do Plano Diretor que ainda será votado pelo Legislativo.

Piau ouviu atentamente todas as propostas apresentadas sobre a área, localizada entre os bairros Boa Vista, Conjunto Guanabara e Cássio Rezende. Para ele, a reunião foi propositiva para a solução da área da Quinta da Boa Esperança.

“É possível lotear a área, mas existe o valor cultural, histórico e ambiental e por isso, temos que tomar todo cuidado, até porque precisamos preservar nosso parque arbóreo. Estamos melhorando essa questão com o programa Reviverde, mas queremos avançar mais”, declara.

Aplaudido ao final pelos presentes, Piau afirmou que as sugestões apresentadas são positivas e precisam ser analisadas, não descartando a possibilidade da realização de uma assembléia pública para discutir a situação. “Vamos achar um caminho para preservar o parque da Boa esperança”, finaliza.

Pela Câmara Municipal estavam presentes o presidente Ismar Marão, o líder do prefeito e atual presidente da Comissão de Meio Ambiente, Rubério Santos e a relatora da comissão, vereadora Denise Max. Também estiveram presentes representantes do IEA/TM, Crea, Uniube, UFTM, Conselho Municipal do Meio Ambiente, Conphau e moradores.

Jornalista Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar