WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

09/02/2019 - Funel será a sede do congresso técnico da Federação Mineira de Voleibol

A Federação Mineira de Voleibol (FMV) realiza neste sábado (9), na sede da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), o Congresso Técnico da R1, a partir das 9 horas. O evento que é uma espécie de reunião de dirigentes e técnicos para decidir sobre as diretrizes do voleibol da região para a temporada 2019.


A parte da manhã será voltada para a discussão do que será levado de proposta para o calendário deste ano, como competições, seus regulamentos, categorias, mas somente foram convidados e participarão técnicos filiados e vinculados à FMV.


Terminadas as discussões, por volta de 13h30 acontecerá uma clínica de preparação física, com o preparador físico do time feminino da equipe principal do Praia Clube, que vem participando da Super Liga Nacional, José Martins, o “Batata”.


O coordenador de voleibol da Funel, Alexandre Leandro comenta a importância do congresso para a região. “A R1 vem crescendo muito nos últimos anos e não podemos deixar baixar o nível técnico de nossas equipes. Por isso, nós estamos nos unindo para fortalecermos ainda mais, pois quando chegar o congresso técnico estadual estaremos falando a mesma língua no mesmo propósito, seremos adversários somente dentro das quadras”, comentou Alexandre.


Já o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina falou do aspecto político-esportivo do congresso ser realizado em Uberaba. “Nós sempre tivemos que viajar para participar dos congressos, agora receberemos, o que para nós é uma honra, pois poderemos mostrar nossa estrutura não só do voleibol, bem como do nosso ritmo de trabalho, nossas potencialidades e nossa hospitalidade, que já é uma marca registrada”, concluiu Luiz Medina.


Jorn. Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar