WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

05/02/2019 - Inscrições para o programa Estação Juventude 2.0 seguem até março

Teve inicio nesta segunda-feira (4), as inscrições para os interessados em participar do Programa Estação Juventude 2.0. Voltado para jovens entre 15 a 29 anos, o projeto faz parte do pacote Brasil Mais Jovem 2018 promovido pelo Governo Federal em parceria com a Prefeitura de Uberaba, por meio da Superintendência de Políticas da Juventude, Secretaria Nacional de Juventude, Secretaria-Geral da Presidência da República (SNJ/SG-PR) e SESI Uberaba - Centro de Cultura José Maria Barra.

Ao todo estão sendo oferecidas 22 oficinas de diversas áreas como esporte, informática, rádio, empreendedorismo, fotografia, mídias sociais, grafite, e outras inúmeras opções.


Os interessados poderão se inscrever diretamente na sede da Fundação de Esporte e Lazer (FUNEL), que fica na Av. Orlando Rodrigues da Cunha, 1837, no Bairro Abadia (CEMEA/Abadia). Para isso, devem apresentar documentos pessoais como RG/CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4. Importante destacar que quem for menor de idade não precisa estar acompanhado dos pais/responsáveis, as inscrições são extensivas para as pessoas de 15 a 17 anos, também.

Outra novidade é que além de assegurar a participação no projeto que conta com certificação ao final, os inscritos terão direito ao ID Jovem que permite benefícios como meia-entrada em eventos artístico-culturais, esportivos, vagas gratuitas ou com desconto em viagens interestaduais, dentre outros descontos/benefícios. As inscrições Programa Estação Juventude 2.0 seguem até o dia 8 de março e o curso está previsto para começar no dia 11 de março.

Jornalista Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar