WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

28/01/2019 - Funel inaugura nova sede e comemora o Golden Day

Na manhã deste domingo (27), foi inaugurada oficialmente a nova sede da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), no Cemea Abadia, justamente no dia de comemoração do ápice do Janeiro Dourado, que é o mês de “ouro” na prevenção e tratamento de lesões esportivas.

Mesmo com a ameaça de chuva, um grande público prestigiou o evento que contou com apresentações de futsal, futebol, voleibol, judô, ginástica, capoeira e artes marciais, com destaque para o jiu-jitsu, e todas as atividades oferecidas pela Funel nessa nova fase do espaço reestruturado.

Outros destaques foram a caminhada, o passeio ciclístico e a corrida que conseguiram reunir 250 participantes, número que pode servir de parâmetro de quantas pessoas se reuniram domingo, na Funel. Houve ainda atendimento de médicos, fisioterapeutas e enfermeiros que prestaram informações e indicações, além de exames às pessoas presentes.

Para o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina foi um domingo abençoado, pois a população que frenquenta o centro esportivo, que fica na avenida Orlando Rodrigues da Cunha, 1837, no bairro Abadia, compareceu assim como muitas famílias. “Nós ficamos muito felizes, pois nossa equipe esteve sempre pronta a esclarecer e servir a todos, inclusive as crianças que brincaram no pula-pula e no escorregador inflável, sempre acompanhada por monitores do Departamento de Lazer”.

Medina ainda anunciou que na segunda quinzena de julho, para aproveitar o período de férias, acontecerá em Uberaba uma chave da Taça BH e a Zebu Cup de sub 10 a sub 18, com cerca de 200 equipes em todas as categorias, que terá caráter regional e, possivelmente até internacional, com no mínimo 4 mil atletas.

Jorn. Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar