WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

24/01/2019 - Funel abre ano esportivo de Uberaba com Golden Day

Janeiro é o mês voltado à conscientização da saúde dos atletas, a importância da avaliação médica e física para boa prática de atividades. Nesse ano, a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), além de trabalhar durante o mês a conscientização do Janeiro Dourado, promove o Dia Dourado (Golden Day), no domingo (27), a partir das 8 horas.

Lá ocorrerão várias atividades e atendimentos com médicos, fisioterapeutas, profissionais de educação física, nutricionistas, enfermeiras, esportes nas quadras e apresentações de artes marciais e capoeira. Além de área para crianças com cama elástica e escorregador e várias outras atividades que já eram oferecidas e, que serão mantidas pela Funel. E ainda acontece corrida de 5km, passeio ciclístico de 16 km e caminhada de 3 km, só que para estes eventos as inscrições já foram fechadas.

O presidente da Funel, Luiz Alberto Medina afirma que o evento é o ponto de partida para o ano esportivo do uberabense. “Muita gente tem comparecido à nossa sede, pessoas de todas as idades, para se inscreverem nas atividades que nós vamos oferecer. Chega a formar longas filas. Nós ainda estamos trabalhando na finalização da readequação do espaço e vamos fazer do antigo Cemea um centro de excelência do esporte e do lazer, que é nossa obrigação. Toda nossa equipe está trabalhando duro e estamos vendo a transformação. Por exemplo, existe esporte que tivemos que criar um espaço para que ele pudesse ser praticado, que é o caso das artes marciais, que vêm tendo uma procura extraordinária, mas nós sentimos que a comunidade abraçou nossa causa e sabemos que estamos dando o melhor de nós e ela [a comunidade] também, afinal aqui é um espaço para a comunidade”, finalizou Luiz Medina.

A Fundação Municipal de Esporte e Lazer está localizada na Av. Orlando Rodrigues da Cunha, 1837, bairro Abadia. Atendimento ao público das 8h às 17h.

Jorn. Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar